Nossa solução permite controlar e gerenciar todos os seus documentos de forma sustentável, eliminando o uso de papel e proporcionando uma série de funcionalidades que otimizam o processo. A seguir, listamos todas funcionalidades disponíveis em nosso portal de assinaturas:
Primeiro Portal de Assinaturas destinado ao segmento corporativo.
Nossa plataforma conta com bases totalmente dedicadas para cada cliente, onde sua empresa terá um link personalizado de acesso ao sistema.
Autenticação por Biometria Facial integrado com as bases do governo para a validação dos dados (Senatran e Receita Federal).
Insira documentos em lote em um Pacote de Documentos para serem assinados pelos signatários.
Personalize o portal com o logo e cores da sua empresa nas telas do sistema e nos templates de e-mail que seus signatários receberão.
Controle seus documentos através de pastas, personalizando as mesmas com campos adicionais conforme seu Tipo de Pasta.
Dashboard com informações dos status dos documentos no portal: Em Assinatura, Assinados, Aguardando Envio, Rejeitado.
Acesso ao portal com segurança de visualização das informações, sendo possível visualizar dados apenas da sua unidade, sua área ou um tipo de pasta específico.
Permitimos que você insira até 20 signatários em cada pacote de documentos, com cada documento podendo ter até 20MB de tamanho.
Assinatura híbrida, digital e eletrônica no mesmo documento. Assine em qualquer dispositivo com ou sem certificado digital.
Em nosso portal, você pode utilizar seu Certificado Digital em Nuvem para assinar seus documentos.
Gere relatórios detalhados com as informações dos documentos assinados no portal.
Envie seus pacotes de documentos para aceite da parte via e-mail ou WhatsApp.
Banco de rubricas que possibilita aos signatários rubricarem seus documentos.
Envie os documentos para os responsáveis por e-mail, WhatsApp ou SMS, sem custos adicionais.
Assinatura eletrônica com autenticação por token enviado através de SMS ou WhatsApp.
Possibilitamos o acompanhamento das assinaturas dos signatários através dos observadores (terceiros interessados).
Alertas periódicos aos signatários de documento pendente de assinatura e para o controle da vigência dos documentos assinados no portal.
Envio do documento assinado no final do processo para os signatários e interessados.
Defina a ordenação nas assinaturas e crie um fluxo para os signatários assinarem os documentos.
Em nosso portal, os signatários podem assinar todos seus documentos de uma única vez.
Opção do signatário rejeitar um documento do pacote sem a necessidade de excluir os demais documentos.
API de integração disponível, sem custo adicional, para integração dos sistemas legados do cliente com o seu Portal de Assinaturas RRSign.
Verificador de assinaturas para validar que um documento foi assinado no Portal de Assinaturas RRSign corretamente.
Selo das assinaturas dos signatários, deixando desta forma, os seus documentos com aspecto de um documento que foi assinado fisicamente pelos signatários.
Nossa empresa certifica todos os documentos assinados no portal, inserindo no documento assinado a assinatura digital do Portal de Assinaturas RRSign.
Todo documento assinado no portal recebe um "Carimbo do Tempo" que atesta a data e a hora exatas em que o documento foi assinado.
Os usuários do Portal de Assinaturas têm acesso as Evidências Coletadas nas assinaturas dos documentos direto no seu Portal.